Postado em 01 de julho de 2009 por Jean-Louis Frechin

0 Comentários

Um artigo interresting em "fazer design" da Apple

Leia no site MacGeneration pena de Florian Inocente.

JonathanIveportrait Jonathan Ive, demarches Jonathan Ive é muito ruim em desenho, é o que ele disse. O modelo discreto de design da Apple tem falado pouco, em preparação para um evento no Royal College of Art em Londres, onde ele vai receber esta semana um doutorado honorário.

Essa cláusula é padrão para dizer que não se pode chamar, quando foi aprendido. O importante é pensar em três dimensões. O desenho é a única maneira de aprender.

Ive explicou que suas habilidades de desenho foram "catastróficos" (Nota do editor: a explicação finalmente design retangular Mac muito?) "E eu sou um apresentador pobres. De repente, eu quero design ", brincou ele." Eu amo protótipos. Nós viemos directamente do estágio da idéia de que de seu protótipo. Eu adoro fazer as coisas. Os protótipos causar uma mudança radical em troca - de repente as coisas se tornam tangíveis e no silêncio desapareça. "

O assunto é importante, a forma fala verdade. O modelo é a prática de cultivo do produto, função e beleza. C é o oxigênio de bons designers. Isto permite experimental encarnados e acidentes criativos, uma espécie de criação de Serendipity.

Sobre o fato de que a Apple tem um pouco de linhas de produtos limitada, "Quando você faz de tudo para ter o melhor dos produtos também significa que você deve se concentrar em um número limitado". Eu sempre exclui a idéia de novo e apresentar as suas ideias para os comentários do usuário painéis "Nós não focus groups. Ou você tenta não ofender ninguém e que leva a produtos de design agradável "

O co-design para o banheiro para ser claro. Isso não quer conversa com os usuários. A Apple não cair na caricatura um pouco de francês "ao longo do Usuário Centrada (ergonomia, usabilidade como uma estratégia), mas sabem que a mudança: a abertura gradual do iPhone 3.0 é um exemplo interessante.

Florian Inocente acrescenta o seguinte: (Nota do editor: as outras equipes na Apple cuidar de si próprios dos povos irritados: FireWire, telas brilhosas, ExpressCard ... marque a caixa).

A Apple ainda não tenha livrado de algumas drifting marketing-econômico.

Um presente para Macintosh xelcome , o trailer do documentário

Partilhar e divulgar
  • Digg
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Google Bookmarks
  • LinkedIn
  • Netvibes
  • Posterous
  • RSS
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • Tumblr
  • Twitter
  • viadeo FR
  • Wikio FR
, , , , , , , , , , , ,

Seja o primeiro a iniciar uma conversa

Deixe uma resposta