Nós não entendemos o que o gráfico na França.
Este projecto é o resultado de um concurso para "pagar" o que era controverso antes da sua publicação.
O estado de France - Uma bandeira pendurada, meio-mastro. Pode-se perguntar sobre o significado desta imagem 
DiScullo Perrotet Bernard Baur Frutiger Massin - Keller - - - - - - Millot, ou você está? O que faz sentido o gráfico do Ministério da Cultura? O que é isso? Como a França, que se apresenta como um país ou cultura pode reinar a não ser que produzir essa imagem de identidade que quer se espalhar?
O projeto explicado Para obter mais informações sobre a identidade Ouça Bernard Kouchner discutir o significado destes sinais.
Podemos avaliar os danos causados pelo excesso de comunicação interpretada, a negação da cultura e práticas de corte e os problemas no campo.
especificações do site Preview: 1-1 página da proposta - a partir da homepage da Presidência francesa (baseado na arquitetura da home page da Presidência alemã. (É o briefs) Site UE2008
Concurso
A polêmica sobre o gráfico de progresso site baseado - J Werner
Backstage Bruxelas Blog
Podemos fazer melhor, aqui estão as diferentes identidades Presidência
A identidade da Presidência austríaca do Rem Koolhaas (arquiteto e urbanista), o alemão (desinteressante Meta Design) O finlandês Timo Kuoppala (designer), o Português (frescos, com uma interessante exposição sobre o concurso e os projectos escola) Albuquerque Design.
A proposta francesa não tem autor (Pode ser Bernard Kouchner?). Nós definitivamente não entendo o que a representação da identidade e as representações dele. No entanto, o país tem Moult agências de comunicação integrada e poder global. Existe uma causa e efeito?








Seja o primeiro a iniciar uma conversa