Postado 14 horas, 6 minutos atrás por Jean-Louis

0 Comentários

Marc Giget (European Institute of Creative Strategies e Inovação) é um dos grandes pensadores da inovação na França está organizando o 3 Encontro Nacional de Diretores de Inovação , que se realizará em 25 e 26 de Maio de 2010 em Paris.
O tema centra-se no objectivo fundamental de qualquer inovação: a arte de projetar o futuro, o desafio do design.

Como e por que há uma diferença? Que estratégia de marketing em design de todo?
banniere home 3ème Rencontre Nationale des Directeurs de l’Innovation . Vou assistir estes dias, espero vê-lo lá ....

Integrando o melhor estado dos conhecimentos e competências

Por natureza, a inovação consiste em integrar os conhecimentos mais avançados. Mas o conhecimento está crescendo exponencialmente. Com mais de 100 mil periódicos científicos publicados anualmente 4,5 milhões de artigos, e mais de um milhão de novas patentes (incluindo os activos da carteira global de patentes para mais de 7,5 milhões!), Como ter a certeza de integrar o melhor estado do conhecimento?

Para um poderoso R & D, a abertura a soluções de fora, uma estreita relação com as ações principais da tecnologia, o RTOs, ou plataformas para troca de tecnologia?

... Em novos produtos e serviços criativos.

O design de produtos inovadores em rede requer habilidades e talentos em vários projetos criativos equipes. Como configurar uma rede de excelência, fornecendo o dream team de design? Por que as equipes de projeto pequenas provar que muitas vezes o mais eficaz?
Por outro lado, porque os grandes projectos são problemas significativos que deriva no tempo, custo e desempenho no projeto / execução? Desaparecimento de uma fase de protótipo claramente identificados, as equipes são muito grandes, o volume de negócios muito rápido de pessoal, quais são as formas mais eficazes para melhorar o desempenho das equipes de design a alavancagem (leverage KM), a cooperação empresarial (parceria Innovation Team ) A abordagem de "fonte aberta" para múltiplas contribuições para um projecto comum?

... Indo mais longe na satisfação dos indivíduos e da sociedade.

O objectivo de qualquer novo produto ou serviço é que os usuários mais satisfeitos, ou potenciais. Como capturar as suas expectativas, desejos e anseios, idéias e interior? Qual é o papel das abordagens sociológicas e antropológicas, a associação de usuários no design, uma boa antecipação do quadro regulamentar? O tema deste III Encontro Nacional de Diretores de Inovação tem o objectivo fundamental de qualquer inovação é a arte de projetar o futuro.

Partilhar e divulgar
  • Digg
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Google Bookmarks
  • LinkedIn
  • Netvibes
  • Posterous
  • RSS
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • Tumblr
  • Twitter
  • viadeo FR
  • Wikio FR

Seja o primeiro a iniciar uma conversa

Deixe uma resposta